domingo, 23 de novembro de 2014

Me dei o final de semana de presente!!!

SIMMM... falei pra vocês que o blog vai ter site de vendas de vários produtinhos bem legais e especiais, todos de ótimas qualidade!!! Falei das roupas que estou fabricando e customizando, fiquei de fazer tudo isso esse final de semana, amanhã a semana vai começar corrida como sempre, mas esse final de semana eu precisava pra mim, precisava por as ideias em ordem, redefinir umas prioridades, reorganizar outras, para ai sim, conseguir ir em frente com tudo que está por vir!!!

Bom se vai dar certo a gente nunca sabe, mas como não tenho medo jamais de recomeçar e acredito sim que a vida é um eterno RECOMEÇAR, vamos a todas as coisas novas, mas agora sim, com a cabeça e o coração em ordem, sabendo muito bem o que eu quero e o que não quero mais na minha vida!!!

Então quero desejar um bom resto de domingo para vocês, de muita paz e Luz!!! 

Amanhã volto com tudo, sei que vou enlouquecer porque deixei para fazer tudo junto, mas as vezes a gente necessita disso!!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário