segunda-feira, 10 de novembro de 2014

E quem disse que vida de blogueira é fácil??

Siiiiiimmmmm, são 5:50 AM e eu estou aqui, para atualizar o blog pra vocês!!!


Hoje o dia será CORRIDO pacas, com direito a reunião/almoço/reunião/produção de moda... É to achando que a minha linda segunda feira, precisaria de umas 36 horas, mas como uma boa Capricorniana, sei que vou dar conta de tudo com um sorriso no rosto e chegar aqui no final do dia, pra contar todas as novidades!!

Penha/ Praia Grande- aqui é o sonho de morar!!!
Ontem falei que ia falar um pouco dos esportes aquaticos, aqueles que eu tenho paixão e o menos talento pra fazer, mas também não deixo de tentar e ok?! Todas as tentativas foram meio frustadas, mas que resultaram no minimo em boas gargalhadas, mas como também sou filha de Deus, fui desfrutar do maior presente Natural que temos na nossa região as nossas praias, recarregar as energias, pensar bem em todas as decisões que precisam ser tomadas hoje e que todas elas aconteçam da melhor forma possivel!!!
Praia de Navegantes/SC Meu Lugar S2


Sobre os esportes, como tinha dito, vou deixar para o próximo final de semana, onde vou tentar fazer umas fotos bem melhores do que as que eu tenho #PROMETO e olha que essa é uma promessa das 6:00 da matina!!! rsrsrs

Euzinha tentando tirar o bronzeado palmito... rsrs

Deixo um beijo de um bom começo de semana pra todos vocês e obvio que eu volto mais no fim da tarde/noite com todas as novidades do dia de hoje!!! E que eu saiba tomar a decisão correta, em todos os momentosss... Beijos deliciasssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário