quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Tem momentos que dá vontade de jogar tudo pro alto, mas será que vale a pena?

Quem nunca teve vontade disso que atire a primeira pedra!!!


Tem semanas que parecem que as coisas não andam, que tudo que a gente quer é ficar quietinho e como o mundo não para para cuidarmos dos nossos cacos ou nossas conturbações vamos tocando...

To numa semana dessas, que além de tudo meus dias precisariam ter 36 horas ou mais, de tanta coisa para organizar e projetos a realizar, as vezes me pego pensando será que vou dar conta? Mas confesso a vocês, acabo não pensando muito, até porque se eu for parar pra pensar vou perder tempo e não faço nada! rsrs...

E aqui tá um post totalmente diferente de todos os outros, como vocês tem percebido tenho mudado um pouco o foco do blog, falando um pouquinho de tudo e até mesmo das minhas confusões ou como diria um amigo meu " Sabrina e suas desventuras em serie"

Mas a unica coisa que não podemos ficar é parados então vamos em frente! Iniciar 4 projetos diferentes, confesso a vocês está me deixando louca, mas a unica coisa que eu tenho certeza é que não vou abrir mão de nenhum deles e que eu tenho mais é que correr atrás dos meus sonhos, esses que eu deixei em stand by, por medo de não conseguir sozinha e hoje posso não ter uma pessoa importante na minha vida, mas descobri que tenho a melhor família e amigos no mundo que eu poderia ter!!!

Juro que quando comecei esse post ia ser pra reclamar da vida e no meio dele acabei de perceber é que eu tenho é muito mais para agradecer!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário