sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Continuando no ritmo de Verão...

Vem ver o que mais rolou nesse preview, vem comigo??!!



Seguindo nas cor coral, selecionamos essa blusinha linda de amarrar na cintura, com um shorts para dar um toque todo especial, esse é um look bem verão, que você facilmente usará no seu dia a dia, lembrando sempre divas, usem o bom senso, esse look JAMAIS deverá ser utilizado numa entrevista de emprego e muitoooo menos para trabalhar, é um look para ar uma volta na cidade, no shopping, mostrando o despojado, ACIONEM O CÉREBRO e o BOM SENSO sempre!!!

Essa ultima foto eu selecionei para mostrar bem para vocês o trabalho mais de perto da DIVINA, Ana Paula Santos, ok, está certo, que a modelo ajuda e muitooooo, mas ela consegue realmente fazer milagres, euzinha que vós escrevo já fui uma sortuda de ter passado pelas mão Maravilhosa dessa profissional!!! Ahhh esse mês vamos cobrir a preparação de um preview de casamento, que a Ana vai fazer e eu fui convidada a cobrir, óbvioooo que vou fotografar tudo e contar como foi pra vocês, AGUARDEM!!!

Mais tarde eu volto com dicas para o final de semana ou melhor o que eu estou pensando em aprontar... hauahua... e muito mais...

P.S. Hoje tá rolando um #BAZAR da #FATOBÁSICO, vou lá conferir e conto tudo pra vocês aqui e no instagram

Beijos Divas fuiiii =***  

Nenhum comentário:

Postar um comentário