quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Aliexpress... é vamos falar das comprinhas na China??

Então pessoal, comprar pela internet já virou vicio!!


E acho que todo mundo já ouviu ou viu o site do aliexpress, os preços são imperdíveis mas tomem cuidado em não exceder a cota, porque vocês serão sim taxados e o que era pra ser vantagem vira uma imensa dor de cabeça!!! Sem contar a burocracia que é para liberar alguns produtos


Minha dica é que façam várias compras de até $50,00 dólares, fica bem mais difícil de ser taxado, confesso que dessa maneira nunca fui e se for investir em roupas, optem por peças de inverno, porque a chance de chegar esse verão ainda é meio pequena!!! Ano passado comprei um vestido preto de renda lindooo no verão, lembro bem foi em Dezembro e ele chegou lindo em Julho desse ano... hahaha... já tive compras que nunca chegaram também, mas isso ocorreu somente uma vez, em todas as outras fui super bem sucedida, entãooo eu super indico!!!


Mas tenham bastante calma, você pode se surpreender e chegar no maximo em 30 dias, mas nas maioria das vezes, vamos esperar por uns bons meses!!!

AHHHH vou deixar uma  #MUAMBATRACKER e ele te mostra certinho o destino da sua mercadoria!!!

Espero que as minhas dicas tenham ajudado e boas compras povo

www.aliexpress.com

playstore: Muamba tracker

Nenhum comentário:

Postar um comentário