domingo, 9 de novembro de 2014

Aos meus amigos!!!

Amigo é coisa engraçada!!!


Entra na vida da gente assim meio que sem querer e quando nos damos conta, já ocupam um espaço do tamanho do mundo, as vezes fico pensando o que seria de mim sem eles!!!

Ainda mais eu que sou uma pessoa um tanto quanto "esquisita" cheia de rompantes e por isso que digo os que tenho são os MELHORES, estão comigo na alegria e na tristeza, isso que eu chamo de um casamento muito bem feito! Estamos juntos na nossas comunhão de almas, podemos não estar todos os dias perto, mas estão comigo em cada segundo no coração!!!

Tem amigo que não sabe o valor que tem em minha vida, tem amigo que Mora lá do outro lado do País, mas que está dentro dos meus pensamentos todos os dias e instantes. Tem aquele amigo que começou a namorar e sumiu, mas que sabe que se no meio do caminha acontecer qualquer problema, vou estar aqui sempre com um sorriso no rosto, pronta para levantar do chão, colocar band aid nos joelhos ralados e mesmo que seja pra chorar junto!!

Tem aquele amigo que a gente quer tirar a dor, que sentir por ele a tristeza!

 Mas durante toda minha vida, muitas pessoas entram, dia após dia. Mas somente algumas dessas pessoas, ficarão para sempre em minha memória. Essas pessoas são ditas amigas, e as levarei para sempre em meu coração, às vezes pelo simples fato de terem cruzado meu caminho, às vezes pelo simples fato de terem dito uma única palavra de conforto quando eu precisei. Às vezes por ter me dado um minuto de sua atenção, e me ouvido falar de minhas angústias, medos, vitórias, derrotas...


E a todos vocês, eu agradeço do fundo do meu coração por fazerem parte do meu dia a dia! Porque vocês mostram que a vida vale a Pena ser vivida sim!!!

P.S. vou falar de #esporte #praia e muito mais daqui a pouco!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário