sábado, 8 de novembro de 2014

Vamos falar de Futebol??

Então pode parecer um tema bem inusitado para um blog que na maioria das vezes fala de moda, maquiagem, viagens e afins... Mas simmmm, também gosto muitooo de futebol !!!


E estou radiante com o acesso a série A do meu time do coração!! VALEU JEC!!!

Pra provar que mulher também gosta de futebol, selecionei fotos pessoais minha e da minha amiga Sara Ramos, mas não poderia deixar de fora nosso GRANDE amigo Zeca, que foi quem nos levou para comprar as  nossas camisas do time e quem nos incentivou a ir assistir os jogos e até mesmo nos levou a um!!! 

Sempre torci pelo JEC, meu pai é fanático pelo time, como toda a minha família de JOINVILLE, então como a fruta não cai longe do pai, não teria como! Mas digo a vocês que já fui em outros jogos, eu estava presente no dia do maior mosaico do mundo, feito no Maracanã, mesmo não sendo flamenguista, digo com todas as letras, foi um dos maiores espetáculos que já vi!!!

É lindo o amor do povo com o seu time, na maioria das vezes eles não ganham nada, mas estão ali torcendo, chorando, acredito sim que esse seja uma forma de amor verdadeiro, mas nada justifica a violencia das torcidas organizadas, estas que eu acho que deveriam ser banidas dos estadios e os estadios forem repletos por quem está ali por amor ao seu clube e não para arrumar uma desculpa para brigar!!!

Parabéns a todos os torcedores que sabem usufruir do seu direito de torcer, sem infringir o direito do outro!!!

E Viva o FUTEBOL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário