quarta-feira, 19 de novembro de 2014

OLX cuidado com as fraudes, principalmente nesse final de ano!!!

Bom gente vou fazer um relato que aconteceu comigo, para que sirva de atenção para vocês que fazem venda pelo OLX e MERCADO LIVRE.

Uma pessoa diz que é cidadão Americano e que esta fora do seu País e que gostaria de comprar de presente para sua filha que está estudando na Nigéria e que gostaria de comprar o produto e que você enviasse a ela, ele se propõe a pagar o frete e tudo, pede sua conta, para depósito e ai vem o golpe, eles fazem uma transferência que só será liberado assim que a mercadoria for despachada, POR FAVOR não façam isso.

Eu enviei os meus dados bancários e cpf para essa transferência, mas disse que só despacharia a mercadoria com a liberação do dinheiro, o estelionatário sumiu, mas tentou um debito em minha conta de 2.954,00, no qual foi muito mal sucedido. Vou postei para vocês trecho do email que recebi e peço muita atenção, acho que por estar acostumada a comprar no Paraguai desconfio de tudo, Graças a Deus!!

Fica um alerta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário