sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Máxi Anéis/ Máxi estilo!!!

Os maxi anéis estão com tudo e eu particularmente eu amooooo de paixão!!!


Acho que deixa o visual da mulher mais estiloso, sofisticado, mostrando você é interessante até nas mãos, obvio que para isso suas unhas tem que estar impecáveis, mas isso toda mulher sabe e muito bem. E se vocês acham que o homem não repara nas suas mãos ou nas suas unhas, estão mega enganadas, pelo menos o meu namorado repara sim!!!
(imagem da internet, ilustrativa)


E eu acho isso um máximo, porque mostra que eles se interessam por todos os detalhes que nós mulheres cuidamos tanto para ter!!

Separei algumas imagens da internet e prometo amanha, separar uns do acervo pessoal e uns que temos a venda!!!
(imagem da internet, ilustrativa)


Ahh Sim, amarelo Banana agora também é loja, só não divulguei isso para vocês ainda, porque não deu tempo de catalogar as peças, fotografar direitinho, mas prometo que até semana que vem tudo estará no seu devido lugar!!!

Até porque eu sou umazinha só e ta difícil até de ter vida, para ver meu namorado acabamos marcando horário, como se fosse negócio, quem mandou querer brincar de ser gente grande!!!

Beijos grandes povo e boa sexta!!!

PS Não esqueçam do nosso super sorteio de Natal!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário