terça-feira, 25 de novembro de 2014

Como falar de verão sem falar deles, dos biquínis...

Selecionei pra vocês os biquínis que mais gostei, pra falar a verdade me deu vontade de sair agora e ir comprar todos pra mim, pena que não sei a onde vedem, até porque peguei modelinhos da internet, e essa pessoa que vos escreve, está cm viagem marcadíssima para quinta que vem para Foz do Iguaçu, Ciudad Del Est, Puerto Iguassu, nem preciso dizer que amo, né??
O que falar desse biquíni ele foi paixão a primeira vista, até porque eu não posso ver um petit poa, sou enlouquecida e sem contar dos babadinhos, que para quem tem pouco seio, que é o meu caso, da uma aumentadinha e na parte de baixo uma escondidinha nas gordurinhas indesejáveis!!!

Esse modelo em preto e branco com detalhes em dourado, achei a cara da riqueza, ele fala por si só, é simples e ao mesmo tempo sofisticado!! Arraso total com um desse!!

Selecionei esse porque gostei muito da mistura de tecidos e gosto muito dos tomaras que caias, mesmo que eles sempre caiam, durante um banho de mar!!! RA RA... Já passei por algumas situações constrangedoras por esse motivo, mas mesmo assim, sempre tenho um exemplar no Guarda Roupa!!!
Esse me ganhou pelas misturas de cores e por ser transado na frente, adoro biquínis assim e vamos e viemos o conjunto total da obra ficou um lushoooo, biquíni, mais saída de praia e colar estão em perfeita harmonias!!!

Bom meu povo. hoje a passada é bem rápida, até porque estou fotografando as peças para depois postar tudo pra vocês e contar as novidades!!!

Beijos e boa tarde de chuva pra vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário