terça-feira, 18 de novembro de 2014

Até quando o funcionarismo público vai servir de cabide de emprego?? Gente mal preparada, sem educação!!! EEE Brasil

Ai a gente acorda na terça e lembra de todos os compromissos que ficaram pra trás pelo tempo que você perdeu para arrumar umas pendencias, no pior ainda, num lugar lotado, sem ar condicionado, com muita gente mal humorada, que no fim até você já perdeu seu bom humor!!!

Sabe qual é o problema dos funcionários, eles estão ali pela a estabilidade e pelos bons salários e as baixas cargas horarias de trabalho, falo isso, já fui funcionária publica também, mas uma coisa me irritava muito era fazer sempre a mesma coisa, estar sempre condicionada aqui, então como não tenho preguiças de mudanças, levantei minha bundinha e fui fazer outra coisa, Garanto que hoje eu sou dez mil vezes mais feliz!!! Mas conheço pessoas que amam o que fazem também e que fazem sempre sorrindo, essas eu tiro o meu chapéu, talvez a hora que a maior parte dos empregos públicos forem selecionados por capacidade e não por "favor politico" as coisas mudem, acho que em nenhum outro País no mundo existam tantos funcionários públicos como aqui!!!

Por conta do tempo perdido de ontem, eu começa a arquitetar, como vou dar conta do que eu tinha pra fazer nodia de ontem, junto com o que eu tinha programado pro dia de hoje e quer saber como vai fazer caber em 24 horas o que você no minimo precisaria de 36 horas, sim são 7:44 AM, alguns dos meus compromissos nem abriram ainda, então estou aqui fazendo um desabafo bem pessoal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário