quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Tutorial pra makes de final de ano!!

EEEEEE... são 22:00 horas de uma quarta-feira, dia de namorar e euzinha estou aqui preparando um tutorial pra revista necessarie de final de ano!!! Masss Amoooo o que Façooo!!


E Nesse momento agradeço o meu Namorado Lindo, que trabalha bem mais do que eu, então não rola cobranças e são nessas horas que percebemos o que significa parceria, cumplicidade e tudo mais!!!
Deixo registrado aqui milhões de beijos a ele =***


Bom meu povo vou relatar aqui os materias que vou usar, primmer da Mary Kay, base studio fix MAC (original ok?! rsrs), pó mineral da revlon, blush da GOSH (quem não conhece é uma marca Sueca, otimaaa, pena que não vende no Brasil, o meu comprei na Argentina) Lápis de olho da MAC, não é aquele de 14,90 (kkkk), paleta de sombras da nakead 2, rimel Lorea´l, delineador da Mary Kay e por ultimo e muito importante, fixador de sombras da NYX, super indico, dura a noite inteira!!! Batom vou de MAC RED STAIN

As fotos com melhor qualidade vocês encontrão na próxima edição da Revista Necessarie, que sai no Mês de Dezembro, junto com as materias de auto verão, fiquem ligadinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário