sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Resoluções do Bazar da Fato Básico!!

BAZARRRRR!!! Que atire a primeira pedra quem não gosta de uma promoção!!!


Então, de hoje até domingo aqui em Navegantes, está rolando o grande BAZAR da FATO BÁSICO, confesso pra vocês que não sou muito fã desse tipo de promoção, não pelos preços e sim pela bagunça que é, a gente sempre acaba perdendo muito tempo, até conseguir garimpar algo que nos agrade! Mas pelos preços baixos vale a pena respirar fundo e encarar...

Bom na minha Garimpada de hoje, junto com a minha amiga LINDA JÉSSICA, resultou na compra desse vestido que eu não dava nada por ele, mas no corpo me fez ficar completamente apaixonada!!!
Então tenho que agradecer muito a minha amiga, que me deu a maior força para provar e não é que ela acertou na mosca?! Achei que ele ficou um ARRAZO e não vejo a hora de utilizar, então me digam o que vocês acharam... AHHH e pra quem não foi ainda, corre lá que é só até domingo!!! Beijos divas e boa sexta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário