segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Falsificado X Original

Tá ai um tema bem complicado...


Vamos falar então um pouquinho disso, principalmente na área da moda, que é onde acabamos vendo com maior quantidade e na área de cosméticos também!!

Ok... roupas de Marca custam caro, cosméticos também, vocês já pararam pra pensar em todo o estudo e o tempo que aquele produto levou pra ser elaborado?? A qualidade e o acabamento que os produtos dessas marcas tem que dar?? A diferença começam nos mínimos detalhes, se tornam muito caro para os falsificadores replicarem esses detalhes, então, o preço seria o mesmo!!

Hoje as pessoas não compram uma peça bonita se ela não tiver "marca", as pessoas querem ostentar mesmo que o objeto seja falsificado, só para mostrar para os outros eu tenho uma calça da Diesel, Um Iphone, Uma maquiagem da MAC, mas não colocam a mão na consciência que estão comprando um produto que vai durar dois meses no máximo e sem garantia nenhuma, no caso dos cosméticos, vi um lápis da MAC ser vendido por 14,90, gente fora do País paguei 80,00 ,reais nesse produto, diferença?? Ele não me causou nenhuma alergia, posso passar o dia inteiro e mais uma noite que ele não sai, não sai nem com água, só com um bom de maquilante, o batom da mesma marca a 25,00 reais, o preço deste batom fora do País vai de 18 dólares à 24 dólares, sendo que o dólar hoje está a 2,72, não precisamos dizer que esse produto é falsificado! O Pior não é isso, o pior que essas pessoas vendem esses produtos como originais e muita gente na inocencia compra!!!

SIMMMMM, tem muitaaa gente que não sabe como reconhecer um produto falsificado e digo uma coisa para vocês, não é a tarefa mais fácil!!! O camelo de Balneario Camboriu tem uma banca de bolsas de replicas de originais, ok?1 São raras as pessoas que tem 12 mil reais para comprar uma Chanel 2.55, mas vocês sabem quanto eles vendem 2 mil reais e sabem por quanto compram 150 dólares... então antes de achar que você vai sair ostentando com uma bolsa que todo mundo sabe que é falsificada e o pior estão levando seu dinheiro na maior cara de pau do mundo!!!
Vou ser sincera, não acho a coisa mais errada do mundo você comprar uma bolsa dessa, mas que escolha sem o simbolo, isso vai mostrar que sabe o que é bom, mas sabe suas condições!! Pensem com 1.200,00, 2.000,00 reais você compra muita bolsa boa e de marca de verdade por ai!!!
Por fim gente, sei que os impostos no Brasil são alto demais, essas peças não deveriam custar tanto, por exemplo uma blusa da Lacoste fora do País, custa em média 18 dólares e aqui de 180,00 a 200,00 reais, mas é dessa forma que vamos protestar contra a corrupção? Usando coisas ilegais também estamos sendo corruptos, será que vale só pra impressionar a gatinha ou o gatinho da balada??

Beijos e boa segunda!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário