quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Confecção e customização de roupas!!!

Quem me conhece a muito tempo e sabe da minha vida, sabe que sou filha de costureira e dizem que a fruta nunca cai longe do pé, pois bem, a alguns meses, venho amadurecendo umas idéias que ainda não sairão do papel, quer dizer uma parte delas sim... heheh...

Eu só tenho um problema, sei criar uma roupa que é uma maravilha, colocar no papel, falar o material que iremos usar, como iremos fazer, só não sei costurar... hehe... aiiiii... ontem caida do céu, apareceu uma costureira para desenvolver as minhas idéias e as muitas idéias que vem da cabecinha da Jo Robetti... hehhe... na realidade, minha mãezinha que tá nessa de trabalho escravo da filha, vai continuar, cortando, dando puxões de orelha quando preciso e falando não vai dar certo assim!!!

Hoje separei alguns looks feitos por mim, para saber a opinião de vocês e pra quem está participando do sorteio, já fica sabendo o que lhe aguarda!!!

Ahhh e eu faço bijuterias a séculos também, vou postar algumas coisas aqui pra vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário