sexta-feira, 14 de novembro de 2014

E cade a inspiração??

EEEEE... Sexta feira, quase final de tarde e eu nem passei por aqui ainda, para dar um misero OI...


Pois bem, aqui estou e confesso pra vocês que eu estou PUTIADA da vida, fiz aquele tutorial da make, tipo me superei as 22 horas, depois de um dia mega corrido, assumi 4 projetos, tava lá linda sorridente e agora me diz, como eu tiro as fotos da Maquina?? Simmmm ela resolveu ficar de sacanagem com a minha pessoa e não trabalhar e euzinha to aqui quase tendo um infarto!!!

Provavelmente é problema de biols (Bicho ignorante operando o sistema) essa sou eu, olha eu não acredito muito nesse negocio de inferno astral, mas estando próximo do meu niver, to achando que o negocio é sério e resolveu adiantar uns dias só pra sacanear a minha pessoa!! Mas como sou brasileira e não desisto nunca, vou passar mais umas horas aqui brigando com o sistema ou a maquina, vai né que aparece uma alma caridosa que resolve ajudar esse ser aqui!!

Bom gente aproveitem a sexta ao máximo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário